Monday, June 19, 2006

Facilidades

A internet me deixa feliz porque contém tudo, né menina? Dicionário, guia de ruas, tem até gente dentro dela pros tímidos conversarem qdo quiserem! Você pode ter essas coisas sem precisar carregar trambolhões de livros ou objetos. Mas eu, que por enquanto não tenho um laptop, ainda preciso ligar o trambolhão do meu computador, na minha casa, pra tem acesso a essas maravilhas.

Preciso de um tablet... e de uma máquina digital só pra mim! E de um scanner. Mas esse eu ainda não sei se preciso mesmo...

1 Comments:

Blogger :: :: said...

ói...tavlet eu tenho...até é bom, mas não faz tanta falta assim. Scanner eu uso o do trabalho. O trambilhão do meu comp tem hora para acabar. Obsoleto, quando quebrar, quebrou. Quero um lap lop tb. Vi uns baratos que vc pode pagar em 12 de 233...vale a pena...e por falar nisso, vou falar alguma coisa sobre isso no meu blog...
Odeio elefantes brancos (nossos comps)!!!

7:08 AM

 

Post a Comment

<< Home